quarta-feira, 3 de março de 2010

Palavras Que As Mulheres Usam:



- Legal  (Esta é a palavra que as mulheres usam para terminar um argumento quando elas sentem que estão certas e você precisa calar sua boca estúpida. Nunca use "legal" para descrever como uma mulher está. Isto fará você ter que se debater entre outros mil argumentos.)

- Cinco minutos
  (Significa meia-hora. É equivalente aos cinco minutos do seu jogo de futebol, quando ela manda você jogar o lixo fora. Então, estamos empatados.)

- Nada
  (Significa "alguma coisa" e você deve estar encrencado. "Nada" é geralmente usado para descrever o sentimento que a mulher tem de estraçalhar, girar e espancar você. "Nada" geralmente significa um argumento que durará "cinco minutos" e terminará com um "legal".)

- Vá em frente (com as sobrancelhas sobreerguidas)

  (Isso é uma ameaça, um desafio. Significa que a mulher está ficando brava depois de um "nada" e terminará com um "legal".)

- Vá em frente (com as sobrancelhas normais)
  (Quer dizer "eu desisto" ou "faça o que quiser porque eu não ligo". Você escutará um "vá em frente com as sobrancelhas sobreerguidas" em questão de segundos, seguido de um "nada" e de um "legal" e ela vai falar com você em cerca de "cinco minutos", quando se acalmar.)

- Suspiro alto
  (Na verdade, não é uma palavra, mas uma indicação não-verbal, geralmente não compreendida pelos homens. Um "suspiro alto" significa que ela pensa que você é um idiota naquele momento e fica se perguntando porque ela está perdendo o tempo precioso dela, ficando ali, com você e argumentando com você, depois que se disse um "nada".)

- Suspiro suave
  (Novamente, outra indicação não-verbal. "Suspiro suave" significa que ela está contente. Sua melhor aposta é não se mover ou respirar e ela continuará contente.)

- Obrigada
(uma mulher está te agradecendo. Não desmaie! Apenas diga "de nada".)

- Muito obrigada
(isto é muito diferente de "obrigada". Uma mulher irá dizer "muito obrigada" quando ela está fula da vida com você. Significa que você a ofendeu de um modo insensato e será seguido de um "suspiro alto". Cuidado para não perguntar o que há de errado após um "suspiro alto", pois ela irá dizer (certamente) um "nada".)

Nenhum comentário:

Postar um comentário