sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Ih! Fudeu!! A EX apareceu!!!





Além de ser a amante ideal, também me considero mestre na arte de encontrar homens com relacionamentos mal resolvidos. Assim sendo, aprendi a lidar com eles. O problema central surge numa capacidade, meio paranormal, a qual as ex’s possuem em sentir que o seu ex está na de outra mulher. É meio um "instinto aranha" que a mulher tem, um feeling... Talvez provocado por um afastamento, uma frieza, ela percebe que seu ex já não dá tanta condição pra ela e esse é o momento em que você e seu pombinho trocam os beijinhos mais apaixonados de um gostoso começo de relação, a hora mais legal de um relacionamento é o seu começo, as descobertas, a novidade, o início de uma paixaozinha.
É nessa hora que ela aparece, fala dos tempos bons, coloca um monte de coisa na cabeça do rapaz e joga os planos que fizeram juntos na cara dele. A filha da mãe não tava nem se importando muito pra ele, mas na eminência de perder seu "grande amor", ela corre atrás. Ele, deixa-se levar pelos galanteios da sua ex parceira, se o relacionamento não teve um final muito traumático ou devastador, é facim facim de levá-lo no bico, mas e você... Como você fica??? Literalmente na mão!!!
Mas calma!

"Seus problemas acabaram"

Dentre vários tipos de "pombinhos", vamos falar de dois (que me vem à cabeça no momento):

1) O convencido.

É o louco que se considera a "rola que matou Cazuza"! Na verdade ele sabe que é foda e tem certeza que você é uma mulher de muito bom gosto, o ego desse cara vai "no infinito e além", se ele tivesse um pênis um pouquinho maior, seria auto suficiente e se comeria todo dia.
Faça simplesmente que não está nem aí pra ele... Simplesmente ouça o que ele tem pra dizer... Deixe-o à vontade, fique olhando pra ele, seriamente, de bico fechado, só balançando a cabeça, fazendo uns "um run’s" e quando ele acabar, esperando que você vá tentar contornar a situação, fale um "tá bom", "ok", "beleza"... Dê um beijinho no rosto, na cabeça, só não vá dar o "último beijinho na boca"... Levante-se e saia.
Ele vai se sentir um lixo e você sairá por cima. Vai ter a impressão que você não achava ele lá grandes coisas e isso vai mexer deveras com a auto confiança dele.

2) O meiguinho.

Esse é foda... Enlouquece a pessoa, você tá apegada a ele e ele a você, os dois se curtem, mas o medo faz com que ele tema em perder a outra pessoa, vocês tiveram vários momentos bacanas, foi tudo perfeito, mas agora você tá levando um pé na bunda que você começa a ver estrelas rodeando sob sua cabeça. Ele tenta se explicar, demonstra que está totalmente consternado e se mostra completamente indeciso.
A primeira coisa que dá vontade é apelar para os santos, pedindo por piedade, mais uma chance, blá blá blá.. É difícil de funcionar, pois quando alguém tá decidido, decidido está. Então, o melhor é tentar mexer com o psicológico dele e no mínimo... Sair com a cabeça erguida.
Falar de alguns momentos legais que passaram juntos, mas de uma forma não melodramática, apenas lembrando e rindo, falando que foi legal, que estava apostando no relacionamento, que estava perfeito e tinha certeza de que daria certo.
Tudo isso num clima de descontração, pra deixar as lembranças de uma forma gostosa na cabeça dele, não de uma forma dramática que vai deixar a impressão de um relacionamento frustrado entre vocês dois. O importante é que fique no subconsciente dele um registro bom, alegre, feliz... Afinal, é isso que queremos de um relacionamento, não é mesmo?

Bom... Isso pode te ajudar, mas não obrigatoriamente o trará de volta pra você, todas as vezes que fiz isso deu certo, só uma vez eu desisti por outros motivos.

Mas, tem uma coisa que você pode fazer antes que a namorada dele apareça, ela vai ter que rebolar muito pra ter ele de volta, isso se você fizer tudo certinho... Transe com ele na primeira oportunidade que aparecer, não force uma oportunidade, mas assim que você puder criar... Faça!!! Os homens se apegam facilmente a um bom sexo (pois é difícil encontrar uma mulher que goste de transar... encontrar uma que goste e que tope, é mais difícil ainda, ainda mais se ela transar bem...) e digo isso com a maior das certezas existentes nesse universo, já pude constatar isso numa única noite, isso com um ex, que namorou 4 anos com uma garota e nunca tinha transado com ela, depois que eu dormi com ele, nem a sombra da "princesinha" passou pela cabeça dele. Ela até que tentou reaparecer do além, mas teve que voltar ao inferno.

Com uma certa maturidade, começamos a ver que um relacionamento só deve ser terminado diante da impossibilidade do mesmo, vejo muita gente com medo de se aventurar, de arriscar perder o antigo ou por medo de acabar sofrendo tudo novamente, à essas pessoas eu desejo minha piedade, tenho pena por não se permitir sorrir ou chorar, enfim... Viver! A vida é feita de simples escolhas e aventurar-se é permitir-se escolher qualquer uma delas, sem se preocupar com o resultado, pensando apenas em aproveitar todo seu momento, de outra forma, seria melhor nos matar, com medo de adoecer.

Um comentário:

  1. Olá Gabii,

    Queria passar-te um link mas não aqui.
    Tens um e-mail?
    Passa lá no 100 Palavras e deixa um, ok?

    Beijinho

    ResponderExcluir