sábado, 11 de junho de 2011

12 REPELENTES DE HOMENS - Descubra o que, na visão deles, você não pode fazer de jeito nenhum na hora da conquista

1. BARRACO: \"Armar barraco é realmente um inferno, um saco! Homem nenhum consegue gostar de mulher assim por muito tempo\", diz o usuário da rede social do Bolsa de Mulher Edu. 


2. SE DESCUIDAR: \"Quando a mulher fica relaxada, não se cuida e inventa que está cansada e com dor de cabeça, aí ela está pedindo um chapéu de touro\", acredita o usuário do Bolsa Sérgio. 


3. Falta de educação: \"Saio de perto de mulher sem modos, que arrota, cospe no chão ou assoa o nariz. Isso assusta. E, pode parecer que não, mas muita mulher faz isso por aí\", diz o designer Leonardo. 


4. TRAZER O PASSADO À TONA: \"Tem mulher que fala sem parar e isso é um ponto chave para matar o meu interesse por ela. Uma garota tem que saber ficar calada, principalmente sobre o passado sexual dela. Sinceramente, nenhum homem gosta de saber o que a sua mulher já experimentou com outro!\", avisa o professor Marcelo. 


5. FAZER MIL PERGUNTAS: \"No início, os assuntos têm que ser amenos: gostos em comum, chistes, comentários sobre a vida alheia. Não gosto quando o primeiro encontro vira quase que uma entrevista de emprego para ver se a pessoa se encaixa ou não no perfil. Qual a sua maior qualidade? Seu maior defeito? E delas vai tentando tirar conclusões. Tipo: Você é filho único? Ah, então deve ser mimado\", explica o comediante Alex Paim, ressaltando que, além disso, também não curte mulheres que falam muito em relacionamentos passados. 


6.\"TÔ BONITA?\": “Repita isso mais de três vezes e um homem, qualquer um, te manda pastar”, alerta o publicitário Cláudio. 


7. NÃO SABER SE VESTIR ADEQUADAMENTE: \"Não tolero mulher que não saber se arrumar. Quando vamos a um barzinho, a primadonna coloca um tailleur. Aí vamos à festa da minha empresa e a ela me põe uma minissaia de paetê! Não dá!\", reclama o analista de sistemas Flávio.


8. SER AVOADA: \"Estou fora de mulher que não presta atenção no que eu digo. Sabe quando você está falando e pessoa do nada te interrompe para falar alguma coisa que não tem nada a ver com o assunto ou que ela acabou de ver passando ao lado? Isso me estressa\", conta o executivo Fernando. 


9. MULHER LIBERAL : \"Não acho legal sexo no primeiro encontro. Pode parecer meio antiquado, mas pra mim tem que haver uma intimidade maior, um sentimento, para que o sexo seja 100% natural. É uma questão de valor, educação, acho que não podemos sair por aí transando todas as vezes que saímos e conhecemos uma pessoa nova. Acho legal uma troca de telefones depois de ficar e mais tarde se sentirem algo pode rolar algo mais”, sentencia o usuário do Bolsa de Mulher Ban-ban. 


10. CABEÇA DURA: \"Homem odeia mulher que bate de frente com ele. A mulher tem de ser esperta e não fica batendo de frente com os homens, e sim saber dar a volta”, diz o usuário do Bolsa Padre. 


11. PEGAR NO PÉ: \"Não peguem no pé, não sejam ciumentas e não encham muito a nossa paciência com besteiras\", diz o usuário da rede social do Bolsa de Mulher Vinícius. 


12. BRIGAR POR BESTEIRA: \"Às vezes está tudo ótimo e, de repente, ela arranja um motivo pra brigar. Pode ser coisa do passado ou uma coisa que aparentemente não tem nada a ver. O que interessa é brigar e estragar a noite. É difícil ficar com alguém assim\", diz o publicitário Eduardo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário