sábado, 11 de dezembro de 2010

"PRECISO" DE UM TEMPO...







Uma amiga ligou dizendo que o seu namorado pediu um "tempo"...

Quem pede "tempo" hoje em dia?
Com certeza, um babaca que não tem coragem pra terminar uma coisa que não anda bem, que não gosta da outra pessoa envolvida ou até mesmo porque não esqueceu a "bendita" ex! (Se ex fosse bom, seria atual)!

Essas coisas, em que mulher nenhuma pensa, se deve ao fato dos quilos de esperança que a iludida nutre do carinha mudar, voltar mais carinhoso e apaixonado do que nunca, com a proposta de casamento na ponta da língua e o anel de brilhantes nas mãos, ajoelhado ainda por cima!
Meu bem, você acha que duas semanas de "tempo" o farão perceber o que ele não notou em cinco anos?
"Tempo" só serve pra você se acostumar com a ausência dele (que será maior ainda depois que ele terminar)!

Homem tem medo de terminar e se arrepender, então ele pede "tempo"...
Aí quando você percebe, as duas semanas viraram um mês e ele nada...
Nesse "tempo", você começa a ficar de saco cheio e começa a pensar:
-Quando ele pedir pra voltar, vou fazê-lo rastejar aos meus pés, ele nunca mais vai querer saber de "tempo"...
Só que o desespero começa a bater...
Então você cansa e termina...

Ou seja, ele pediu um "tempo" pra você ver que pode viver sem ele, que a sua vida vai continuar, mudar e quem sabe melhorar... Que você não precisava de um cara pra "tapar o buraco vazio das noites de sábado", pra isso existem as amigas...

Você acha que ele vai estar sofrendo... Coitada...

Se antes ele bebia, vai beber ainda mais... Só que agora, com os amigos, se divertindo e percebendo tudo o que ele não percebeu em cinco anos... Que você era uma chata, que pegava demais no pé dele; fuxicava o celular; não o dava espaço pra respirar; implicava com o amigo galinha, com a sogra, com a prima "periguete"; queria montanha e ele praia... Tudo vai virar motivo pra te esquecer!

O pior, é que ele vai fazer tudo isso e ainda paquerar a loirinha da mesa do lado, que pediu o isqueiro emprestado pra acender um cigarro, que ela nem pretendia fumar!

E você???

Vai estar chorando no travesseiro toda vez que olhar a foto do papel de parede do celular... Ou toda vez que ouvir "Fogo e Paixão" do Wando... Aquela música que começa com você é luz, raio, estrela e luar... (A música que ele cantava quando estava bêbado, e sentia necessidade de demonstrar o imenso amor que ele sentia)...

Você vai ler e reler as mensagens que diziam: -Tem certeza de que está a fim de mim? Tô com saudades! Tô levando muita fé em você!
E se perguntar porquê???
Porquê acabou? Cadê a insegurança? Cadê toda a saudade? Toda essa fé? Não era a fé a última a morrer?

Você sofre por passar pela casa dele e não ver o carro no lugar em que deveria estar... Fica se perguntando se a ex tem ligado (ou se ele tem procurado)... Se ele já "tá em outra"? Quem é que joga a perna por cima dele ou faz cafuné na hora de dormir??? Ou será que ela vai ver o jogo do fluminense e saber a escalação tricolor, quando na verdade ela torce pro vasco???

Com certeza ele vai encontrar alguém pra esquentar os pés dele nos dias frios...
Ela vai fazer tudo o que você não fez e as coisas que você fez, vai fazer melhor...

E sabe porquê?!

Porque ela não vai amá-lo tanto quanto você amou...
Ela vai esnobá-lo e ele grudar, cada vez mais...
Já viu esse filme? A vida é um ciclo... Ela vai fazer com ele tudo o que ele fez com você, e o seu papel dessa vez, será interpretado por ele...

Homem adora ser maltratado... E mulher também...

Você vai se ver sozinha...

Então você reune as amigas, paga uma rodada de cerveja e pede um isqueiro emprestado pro carinha gatinho da mesa ao lado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário