domingo, 21 de fevereiro de 2010

Com vocês os TIPOS DE MULHERES NA BALADA:

QUE FIQUE BEM CLARO!!! Eu, GABII NÃO TENHO NENHUMA RESPONSABILIDADE SOBRE ESSE POST SUPER-HIPER-MEGA-ULTRA MACHISTA do meu PRIMO...


1) AS FÁCEIS:
São as que você encontra na Night / Balada / ida ao Olimpo, Fórmula, Via Show... É aquela com quem você pode usar tranquilamente questionativa frase "Se eu colocar um coco na ladeira... Rola ou não rola?" ou às vezes só ficar dançando perto dela mesmo e blum! Pega a mina numa boa. Pow... O último que citei, da dança, se pã ela mesmo te puxa e rola um bã. Porém a probabilidade de ela "dar" pra você é nula já que boa parte delas (cerca de 90%) quer só um beijo rápido seguido de "altas mãozadas" e fica por isso mesmo.
 



2) SAFADINHA:
É a mina que sai com vários caras e tem fama de "fazer uma saliência", acompanhada do 1º beijo no indivíduo. Esse tipo você não vai levar pra cama, porque são as que têm medo de engravidar e preferem ficar na síndrome do "pirulito que bate-bate”.


Neste tópico já estão incluídas as "novinhas" que estão se iniciando no mundo da perversão, ou seja: A sua irmã que fala que vai dormir na casa da amiga... As que vão pra algum campo escuro da beira da estrada... As que vivem debaixo da escada... E as meninas que se submetem aos beijos triplos e coisas do tipo...
É o recomendável para os caras que não querem nada com ninguém... (hahahaha!)

 



3) MERCENÁRIA
Essas são do tipo que saem com o cara que apresenta algo de bom pra elas. Ao contrário do que "reza a lenda", as mercenárias não querem só dinheiro, às vezes, é "status" também e isso vai em diversos meios sociais... Da classe pobre a classe alta. É a menina que sai com o cara porque ela vê ou falam que ele é:


A) O mais bonito / gostoso de um grupo de amigos que ela conhece (na visão dela).
B) Dono de um carro (Audi, Fox, Vectra ou Uno), ela não quer é andar a pé.
C) Ou algum tipo de moto (idem ao anterior)!
D) Dizem que ele é bom de cama.
E) É filho de alguém que tem dinheiro ou um cargo importante na política brasileira.
F) Trabalha e é independente e ela acha que por isso ele vai “bancá-la em TUDO”. Mulher ADORA imaginar que um homem vai bancá-la em tudo! Rs!

 



Seja como for, essas você tem uma probabilidade de 60% de você dar um "ripa na gorduchinha". Incluindo o bônus de muitas vezes elas virem já se oferecendo em troca do que você tem (quer exemplo melhor de cooperação homem - mulher?).
Ainda assim existe a taxa de 40% de insucesso que leva em consideração a probabilidade da menina ser "esperta" e ficar com o cara no "enrola fronha" e nada de dar. Dependendo do trouxa ele pode ficar no beijo e abraço por meses, depois ela mete o pé e ele não finaliza como queria! Então lembrem-se: A comida vem em 1º lugar, tem que se alimentar pow, senão é foda...


4) AS MAIS SAIDINHAS (Título alterado)
São do tipo "faca de dois gumes", pois saem com quem querem e quando querem. Elas não tem escrúpulos: A filosofia delas é "eu saio / meto contigo se eu quiser e f*da-se". As piores desses tipos, “reza a lenda” são as minas magrinhas e de cabelão (pelo fato de serem "mirradas" boa parte não dá nada por elas...), seja cacheado (que nego perde...) ou de pranchão mesmo. Em nível social elevado, dizemos ser os "lobos em pele de cordeiro". Aqui entram também as minas que fazem faculdade, por exemplo, e tal, mas não dispensam uma mastigada gostosa no mocotó.



(Sim elas são gostosas, em grande parte um tesão, mas cuidado pra não se sujar à toa... Uma má fama com as mulheres maneiras não compensa uma foda bem dada com uma cavaluda que tem passagem pela boca pequena...)

Para as moças: Observem também que as mais saidinhas são de lua, pois elas podem ser suas "melhores amigas", mas amanhã podem estar cheias de tesão pelo seu namorado e pra isso só basta que ele seja, por exemplo, o mais engraçado ou o mais "misterioso" do grupo que vocês costumam se reunir. Se ele não fala muito é o que "faz gostoso" e se fala demais elas querem sempre conferir se "ele tem essa disposição toda na hora do bê-á-bá".

Teve mais uns 3 tipos, mas a Gabii já está querendo me matar por esses, então decidi não colocar. Quem sabe numa próxima edição. E também teve fotos que não pude por no post, o que foi realmente uma pena.






Nenhum comentário:

Postar um comentário